Executado em Curvelo

Após ser baleada vítima pulou muro de uma casa e morreu no quintal

Rone de Souza Alves foi executado com quatro tiros no bairro Vila de Lourdes em Curvelo

A polícia já tem nomes de dois ocupantes de uma motocicleta, suspeitos de executar Rone de Souza Alves, 23 anos, o “Roninho”, residente no bairro Bela Vista em Curvelo.

O crime ocorreu ás 23h35 de quarta-feira (10), na rua Ministro Gonçalves, bairro Vila de Lourdes.

Pelo que se apurou, os atiradores efetuaram diversos disparos contra a vítima que, mesmo baleada, pulou o muro de uma casa e morreu no quintal.

O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que tentou reanimar a vítima, sem êxito.

O local foi isolado para os trabalhos da perita Michelle Nayara que constatou quatro perfurações á bala no corpo de Roninho, sendo uma na lateral esquerda do abdômem, uma na face e duas na nuca.

O delegado Tiago também esteve no local iniciando os levantamentos para tentar prender os autores. Os suspeitos são um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 residentes nos bairros Vila de Lourdes e Santa Filomena em Curvelo.

Várias passagens pela polícia

Apesar de ter apenas 23 anos, Rone de Souza Alves, o Roninho, já tem várias passagens pela polícia e era investigado em vários crimes.

Entre os inquéritos instaurados pela Polícia Civil está um por tentativa de homicídio, dois por roubos e três por furtos. Não se sabe se a motivação do crime foi vingança, o que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curvelo.

Corpo de Roninho foi necropsiado no IML local e liberado para sepultamento. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: