Pai que espancou filho de e 2 anos continua preso

Acusado de tentar matar o próprio filho de apenas dois anos de idade na cidade de Esmeraldas, Leonardo Barbosa da Cruz de 27 anos, continua preso na penitenciária Inspetor José Maria Drummond.

O crime ocorreu na segunda-feira (8), no bairro Redentor e a suspeita é de que o menino escovou os dentes e não queria cuspir o que revoltou o pai que o agrediu covardemente com socos e pontapés até o menino desmaiar.

A denúncia é de que no dia anterior o pai já havia agredido o menino porque ele queria que o menino mastigasse melhor a comida.

Os policiais constataram que no celular de Leonardo haviam fotos do “castigo” que ele cometeu contra o filho.

Friamente, Leonardo Barbosa da Cruz confessou que não tem sentimentos pelo filho e que o castigou porque esse o desobedeceu.

Criança já está bem

No dia do ocorrido o menino foi encaminhado a uma unidade de saúde desacordado e em estado grave. O primeiro relatório médico apontava que o paciente apresentava vários hematomas no tórax posterior, face e ouvidos, sendo inclusive intubada.

Depois de ser transferida de Esmeraldas para Betim o menino passou por diversos procedimentos e agora está fora de perigo.

Já Leonardo foi autuado em flagrante pelo delegado Geraldo Magela Vicente e continua preso por tentativa de homicídio com o agravante de a vítima ser seu filho e ter apenas dois anos de idade.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: