Virgílio Guimarães confirma pré-candidatura a deputado estadual

Economista e empresário Virgílio Guimarães que é natural de Curvelo e tem vários familiares e amigos em Sete Lagoas confirmou que será pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo

O economista Virgílio Guimarães de Paula, natural de Curvelo e pai do deputado federal, Gabriel Guimarães, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Virgílio que foi vereador em Belo Horizonte entre 1993 e 1996 e deputado federal pelo estado de Minas Gerais entre 1987 e 1991 e entre 1999 e 2011, retorna á política par ser mais um representante na nossa região, na busca por recursos para os municípios. “Tenho um imenso carinho por Sete Lagoas e essa região. Sou nascido em Curvelo e sempre lutei por melhorias dessa região. Tenho familiares e muitos amigos em Sete Lagoas e caso minha candidatura seja confirmada e eu venha ser eleito, quero ser mais uma pessoa a lutar por essa gente”, disse Virgílio.

O economista e empresário comentou o atual momento político que passa Minas Gerais e o Brasil de um m odo geral. “Algumas turbulências que foram provocadas pela decisão de gestores que não mediram ás consequências. Minas Gerais é um estado maravilhoso e que com compromisso dos seus governantes com ás coisas públicas, tem tudo a crescer e continuar sendo o melhor estado para se viver do nosso país. Ocupei cargos eletivos por vários anos e graças a Deus, posso andar de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido. E é esse nosso propósito sempre”, disse Virgílio Guimarães.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: