Trio espalha terror durante assalto a fazenda em Funilândia

A polícia procura por três indivíduos, sendo um negro, forte, baico, um magro, claro, baixo e o outro, alto, magro claro, todos usando capuz. O trio invadiu ás 23h30 de quarta-feira (10), a fazenda Monte Santo em Funilândia e cometeu assalto e espalhou terror.

Segundo ás cinco vítimas que estavam no local, com idades entre 14 e 50 anos, os suspeitos armados, trancaram todos em um dos cômodos da sede da fazenda e a todo tempo faziam ameaças de morte. Eles reviraram todos os cômodos da fazenda e roubaram os seguintes objetos: duas TVs de plasma, um monitor de circuito fechado de TV, roupas e calçados, um capacete e uma cafeteira, um módulo de som, um notebook, panelas e produtos alimentícios, uma espingarda de pressão, um tapete grande, R$1.400,00 em dinheiro, documentos pessoais, um celular e dois relógios de pulso.

As vítimas ficaram trancadas até por volta de 03h da manhã, quando conseguiram sair e acionar a polícia e socorro. O circuito fechado de TV está inoperante e o portão da fazenda está com problemas, não ficando trancado. Ninguém foi preso pelo crime.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: