Tráfico pesado no Jardim dos Pequis

Dois menores foram apreendidos e Luís Fernando Pereira de Araújo, o “Gambá”, (1), Victor Matheus Ribeiro (2) e Otávio Samuel Ribeiro (3), fora presos suspeitos de tráfico de drogas no Jardim dos Pequis

Uma denúncia anônima de constante tráfico de drogas em uma casa da rua Ildeu Ferreira de Souza, bairro Jardim dos Pequis, levou a polícia a prender três pessoas e apreender um menor de 17 anos e uma menor, também de 17 anos.
Por volta das 13h30 de segunda-feira (14) os policiais cercaram o imóvel onde estavam o adolescente; Otávio Samuel Ribeiro, 18 anos; Luís Fernando Pereira de Araújo, o “Gambá”, 23 anos; Victor Matheus Ribeiro, 19 anos e uma menor de 17 anos.
No imóvel haviam outras pessoas que afirmaram não ter nada a ver com algo ilícito e autorizaram buscas na casa.

Cadela Yona encontra droga enterrada no quintal

Usando a cadela Yona os policiais encontraram uma sacola contendo seis tabletes de maconha, enterrada no

quintal.
Foram apreendidos ainda duas barras e seis buchas da mesma droga no forro de PVC da casa, próximo à caixa d’água.
A menor alegou que em uma outra casa havia mais drogas e levou os policiais ao imóvel, onde não havia ninguém, indicando o local onde foram apreendidos uma porção de cocaína e outros objetos.
Na ação a polícia apreendeu ainda balança de precisão, celulares e dinheiro.
Victor Matheus Ribeiro já havia sido preso por tráfico de drogas em 2016. Já Otávio e Luis Fernando “Gambá”, foram autuados pela primeira vez pelo delegado Ricardo Rodrigues Silva por tráfico de drogas – artigo 33 da Lei 11.343/06. Os dois menores foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia em
error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: