Dupla cultivava maconha no Cidade de Deus

Dupla foi presa e assumiu cultivo de um pé de maconha. Jean Marcos da Silva saiu da cadeia em agosto do ano passado após ser preso suspeito de tráfico de drogas

Uma denúncia de que dois rapazes estavam cultivando maconha em um lote vago da rua Joaquim Drummond, bairro Cidade de Deus, levou a polícia a deter Jean Marcos da Silva Barbosa, 19 anos e Fabrício Diniz Machado, 23 anos, ambos residentes naquele bairro.

Com características dos suspeitos, os policiais fizeram diligências e abordaram a dupla em uma esquina próximo ao local denunciado. Os dois ficaram nervosos, levantando suspeitas de que algo ilícito poderia estar ocorrendo.

Em um lote com algumas paredes levantadas e que era antiga residência de Fabrício foi encontrado um pé de maconha medindo 1,5 metros (um metro e meio), que conforme ocorrência policial, a dupla assumiu que eles estavam cultivando.

Coma dupla foi apreendidos dois aparelhos celulares sem procedência. O pé de maconha foi arrancado e levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Jean Marcos da Silva Barbosa foi preso por tráfico de drogas em 13/04/2016 e saiu do Presídio Promotor José Costa em 17/08/2017.

Fabrício Diniz Machado que nunca foi autuado é investigado por crime de tráfico, associação para o tráfico e receptação em 12/12/2014.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: