Casal de namorados é rendido em Paraopeba e abandonado na MG 238

A polícia procura por dois indivíduos, um deles alto aparentando 22 a 24 anos de idade, trajando blusa vermelha e bermuda e o outro, baixo, também entre 22 e 24 anos, trajando camisa branca e bermuda, estando esse portando um revólver. Esses suspeitos renderam por volta de 20h de sexta-feira (26), um casal de namorados, sendo a jovem de 19 anos e o rapaz de 21 anos. O crime ocorreu quando o rapaz que reside no bairro Dom Cirilo em Paraopeba, parou o carro na porta da casa da namorada. Quando ela entrou no veículo, os dois foram rendidos. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo Ecosport branco, placas HFB-4083 e o outro ficou no banco de trás junto ao casal e, a todo tempo, fazia ameaças de atirar contras às vítimas, apontando-lhes a arma de fogo.

Por duas vezes eles colidiram o veículo próximo ao viaduto na saída de Paraopeba, sendo que tomaram a BR 040, sentido Sete Lagoas.

Casal abandonado na MG 238

O casal foi abandonado na MG 238 sentido cachoeira da Prata, sendo roubados cartões de crédito, celular e outros objetos. A dupla pediu que eles ficassem quietos por cerca de 40 minutos, tempo necessário para passar no pedágio da BR 40.

Tão logo os assaltantes fugiram os dois pediram carona e foram levados até o posto de combustíveis em frente ao Unifemm, ligando para a polícia. Foi confirmado através do portal que o Ecosport roubado entrou em Sete Lagoas pela avenida Marechal Castelo Branco às 20h30.

Até o momento o veículo e os suspeitos não foram localizados. Às vítimas receberam total apoio da polícia, inclusive para retornarem às suas casas em Paraopeba.

Compartilhe esta notícia em

Deixe aqui o seu comentário...

error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: