Bombeiros resgatam corpo de morador de Pirapama que se afogou

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na tarde desta quinta-feira (18), o corpo de Gustavo Viana Tameirão de 28 anos, residente em Pirapama e que se afogou no Rio das Velhas

Unidades de Corpo de Bombeiros  de Sete Lagoas encontraram por volta de 14h30 desta quinta-feira (18), o corpo de Gustavo Viana Tameirão, 28 anos, que se afogou no Rio das Velhas, altura de Cordisburgo.

As buscas haviam sido iniciadas na tarde de quarta-feira, mas foram interrompidas no início da noite. O corpo foi encontrado na altura do povoado dede Barra Luiz Pereira, há poucos metros de onde Gustavo havia desaparecido.

Na quarta-feira as equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muitas dificuldades para descerem o barco no Rio, uma vez que não havia nenhum lugar que permitisse a aproximação da viatura. Quando foi localizado um local adequado, foi necessário cortar uma cerca de arame. Nesse processo, o barco ficou danificado e não pode ser colocado no Rio.

As equipes aguardam a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para que o corpo possa ser removido para o Posto Médico Legal de Sete Lagoas.

Compartilhe esta notícia em
error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: