Assaltos no São José e São Geraldo

Pedro Henrique Aparecido Souza Silva (1) e Edvando Ferreira Lourenço (2) são suspeitos de dois assaltos seguidos nos bairros São Geraldo e São José.

Dupla de Fazenda Velha é suspeita dos dois crimes

Pedro Henrique Aparecido Souza Silva, 23 anos e Edvando Ferreira Lourenço, 34 anos, ambos residentes em Fazenda Velha, são suspeitos de dois assaltos seguidos em Sete Lagoas.

Ás 21h15 de sábado (6), uma mulher de 40 anos acionou á polícia informando que estava na Praça do Escorrega, bairro São José em companhia de um rapaz de 26 anos, quando um indivíduo trajando blusa de frio sacou uma arma de fogo e com os dizeres: “perderam, passem o dinheiro e os celulares”, roubou dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro. Esse suspeito fugiu a pé sentido á avenida Perimetral.

Mais um assalto

Quando a polícia fazia patrulhamento pelo bairro São Geraldo tomou conhecimento que uma senhora de 59 anos havia sido roubada por dois indivíduos em uma motocicleta. Essa vítima relatou que dois indivíduos usando blusa de frio e em uma motocicleta escura, um deles portando uma arma de fogo roubaram sua bolsa contendo diversos objetos e documentos pessoais.

Minutos depois, quando faziam uma operação em Fazenda Velha a polícia deparou com uma motocicleta escura com dois indivíduos usando blusas de frio. Ao perceber que seriam abordados eles tentaram fugir e dispensaram vários objetos em um mato ao lado da via. Quando foram detidos foram identificados por Pedro Henrique Aparecido Souza Silva e Edvando Ferreira Lourenço. A polícia constatou que os objetos dispensados eram uma bolsa feminina, um celular roubado e uma réplica de pistola. Com os suspeitos foram recolhidos um total de R$ 86,00 e mais um celular. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos assaltos e os materiais apreendidos como sendo os pertences roubados.

Pedro Henrique já tem passagem por porte de arma e tráfico e Edvando por roubo nos ano de 015 e 2016.

Compartilhe esta notícia em
error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: