Atlético vence o Flamengo e atinge a décima colocação no Brasileiro

Foto: Bruno Cantini

1º Tempo – Atlético vence o Flamengo de 2 a 0

O Atlético juntou os cacos após a eliminação na Libertadores, para o Jorge Wilstermann, na semana passada. E deu uma resposta rápida para a torcida. Além de vencer, o time alvinegro não bateu uma equipe qualquer, mas sim um time considerado rival do Galo, o Flamengo. O placar de 2 a 0, no Independência, serviu para o time resolver algumas questões que estavam pendentes já há algum tempo: a falta de triunfos como mandante e de bom futebol, que vão ajudar na recuperação da auto estima. Quem sabe até, em médio prazo, o clube possa sonhar com a volta à Copa Libertadores da América. Para isso, terá que encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro pelo menos em sexto lugar. Hoje o Galo é o décimo colocado com 26 pontos.

2º Tempo – Torcedor do Cruzeiro comemorou o retorno ao G-6

Por alguns momentos, o torcedor do Cruzeiro comemorou o retorno do time ao G-6 do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo sobre o São Paulo esteve nas mãos da Raposa por cerca de 14 minutos. Depois de desperdiçar um pênalti no início do jogo no Morumbi e ver o adversário sair na frente, no fim do primeiro tempo, o Cruzeiro teve forças para virar o placar e dominar o jogo fora de casa. No entanto, três fantasmas que vêm aterrorizando a equipe ao longo do ano voltaram a aparecer: A arbitragem, a bola parada e os times da parte de baixo na tabela. Resultado: A equipe terminou a rodada caindo do sétimo para o nono lugar e sem vaga na zona de classificação para a Libertadores 2018. O time segue estacionado com 27 pontos.

3º Tempo – Neymar joga contra o Toulouse

Neymar chegou com tudo ao Paris Saint-Germain e teve ótima atuação logo na estreia. Fez gol, deu assistência e ajudou o time a vencer o Guingamp fora de casa por 3 a 0 no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Motivo e tanto para que a contratação do novo camisa 10 seja ainda mais comemorada pelos companheiros de equipe, especialmente os brasileiros. A próxima partida de Neymar pelo PSG será no domingo, contra o Toulouse, às 16h (de Brasília). O camisa 10 jogará pela primeira vez diante de sua torcida no ParcdesPrinces.

Álvaro Vilaça

Álvaro Vilaça

Álvaro Vilaça é formado em Comunicação Social e Marketing, apresentador de TV, narrador e repórter esportivo da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, Diretor de Programação e Coordenador de Esportes da Rádio Eldorado e do Jornal Hoje Cidade. Também é o responsável pela coluna de Esportes do Jornal Notícia e é professor de Negociação, Compras e Marketing das Faculdades Promove de Sete Lagoas. Pós-Graduado em Administração e Marketing

Compartilhe esta notícia em
error: © Todos os direitos reservados!
O jornal de Sete Lagoas e região
%d blogueiros gostam disto: